terça-feira, 20 de maio de 2014

Empreendedor Gladiador

Hoje recebi por e-mail um teste do Sebrae para saber qual meu perfil de empreendedor. E o resultado do meu teste disse que tenho o perfil de um empreendedor Gladior.

Confira o certificado que ganhei e faça o seu teste em: http://www.perfildoempreendedor.com.br/


O mais legal de tudo não é o certificado e sim o gráfico de seus pontos fortes e fracos como empreendedor para saber o que precisa melhorar. Confiram o meu:


Faça o seu teste e depois me conte como foi!

Pensamento filosófico: "O mundo é o que você pensa dele. Portanto, pense nele de um jeito diferente e sua vida mudará." Paul Arden

Paul Arden foi um autor influente de livros sobre publicidade e motivação como "Whatever you think, think the opposite” e também “It’s not how good you are, it’s how good you want to be”.
Duas leituras que eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário